Crawler Detect

CANCELADO: Bailinho na Praça Nishinomiya
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 13 de fevereiro de 2018 • 11h11

CANCELADO: Bailinho na Praça Nishinomiya

O Bailinho Do Plantão que seria realizado, hoje, na Praça Nishinomiya às 18h foi cancelado por causa do mau tempo. O Plantão Sorriso informa que uma nova data será marcada. Já o show no Aurora Shopping está confirmado para às 15h. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

 

O show tem direção musical de Tonho Costa e o repertório traz canções clássicas que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares que ganharam uma nova roupagem na voz dos palhaços, que adicionaram piadas e brincadeiras, tornando a apresentação ainda mais divertida.

 

O “Bailinho do Plantão” integra a programação de carnaval da Prefeitura de Londrina e conta com o patrocínio do PROMIC e apoio da Vila Triolé Cultural e Núcleo Regional de Educação. A apresentação terá os atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques e Tonho Costa. O show “Bailinho do Plantão” conta também com a participação especial de Reinaldo Scheffer, no comando da bateria.

 

Palhaços no hospital

 

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense.



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário