Crawler Detect

Eleições 2018: “Ratinho Junior será candidato e PSD não ficará a reboque de ninguém”, garante Cobra Repórter
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Paraná • 10 de fevereiro de 2018 • 10h27

Eleições 2018: “Ratinho Junior será candidato e PSD não ficará a reboque de ninguém”, garante Cobra Repórter

 “O PSD é um dos partidos mais fortes do Paraná, com uma ampla base de apoio, terá candidato próprio”. A afirmação é do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), uma das lideranças do partido nas regiões Norte e Norte Pioneiro.

 

De acordo com o deputado, o ex-secretário Ratinho Junior está preparado para disputar e assumir o Governo do Estado. “Sua gestão à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi marcada pela competência, pela postura municipalista e pela sensibilidade em relação às demandas dos municípios. Tem compromisso com uma nova forma de fazer política, sem vícios”, ressaltou o deputado.

 

Para Cobra Repórter, ainda que outros candidatos se apresentem como base do governo Beto Richa, o PSD já mostrou sua força nas últimas eleições e a cada dia ganha novos integrantes em todo o Paraná. “Na região Norte tivemos o prefeito de Londrina, que administrou com muita competência, o prefeito de Apucarana, que se filiou ao partido, o de Centenário do Sul, que faz um excelente governo, centenas de vereadores e nos próximos teremos mais novidades”, ressaltou.

 

Cobra Repórter é dirigente da Executiva Estadual do PSD e voto tem peso na definição da candidatura, avalia que não há como o partido não ter candidato ao Governo do Estado: “Para nós do PSD, esta questão está fechada. Ratinho Junior é pré-candidato e líder em todas as pesquisas divulgadas até hoje”, finaliza.

Meire Bicudo/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário