Ana Beatriz é a rainha da Expô 2014

Ana Beatriz e Fernanda Guasti (rainha 2013). Foto: Divulgação/SRP

Um júri formado por nove integrantes elegeu no último dia 22, a rainha da 54ª ExpoLondrina

Treze belas jovens de Londrina participaram como candidatas à rainha da 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina no último sábado, dia 22, no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga. A eleita, Ana Beatriz Lorandi Giorgino, com 21 anos, formada em Estética e Cosmética foi escolhida por um júri de nove pessoas, que observaram entre outras coisas, beleza, estilo, atitude e desenvoltura.

Também foi eleita Michelly Gomes Viana como garota simpatia. A Garota Country Bonde, eleita pelo júri popular através do Portal Bonde foi Raphaela Soares Turozi de Oliveira. Ela foi eleita com 1.299 votos, representando 30% dos votantes.

As princesas, Adila Tamires Mansan; Anny Geovana Pizzi; Bárbara Cristina de Sá; Carolina Baptista Silva; Dara Kawany Cabral; Denise Sthefani Toreli Alvarez; Gabriela de Oliveira Marson; Hevelin Letícia Luz Pazeto; Lisandra Prestes Silva; Michelly Gomes Viana; Raphaela Soares Turozi de Oliveira e Vivian Assofra Viccioli com a rainha eleita representarão a Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição, em eventos e durante a ExpoLondrina 2014.

A festa da eleição foi em clima de confraternização, com a participação dos familiares e amigos  das candidatas, imprensa e diretores da Sociedade Rural. A Companhia de Dança Country da Sociedade Rural de Maringá abrilhantou a noite com uma bela apresentação.

A noite ainda contou com desfile de moda Pura Mania, com looks apresentados pela rainha e princesas da ExpoLondrina 2013.

As candidatas entraram na passarela inovando na vestimenta. Pela primeira vez, as roupas não trouxeram pedrarias,  bordados, aplicações em couro, entre outros. A direção do concurso determinou que as candidatas se apresentassem de calça jeans e camisetas bordadas em paetê,  e que o diferencial ficaria por conta dos acessórios, como braceletes, chapéu, cintos, franjas e botas.

O vice-presidente da SRP, Octávio Cesário Pereira Neto, agradeceu a presença de todos e disse que cada candidata tem o seu perfil e beleza próprias e que a entidade agradecia aos pais, que permitiram a participação das jovens no concurso. Cesário também convidou a todos para a ExpoLondrina 2014, que será realizada entre os dias 3 e 13 de abril.

Um delicioso coquetel foi servido a todos. Na organização do evento, a diretoria social da Sociedade Rural do Paraná, Silvana Kantor e a equipe de colaboradoras da SRP.

A decoração do José Garcia Molina ficou a cargo de Sérgio Figueiredo e as treze candidatas foram preparadas por Glacimeire Cardoso, da Academia Vida Ativa.

Jurados

O corpo de jurados foi formado pelo mister Paraná 2013 Bruno Pascueto, a empresária da moda Camila Briote, a empresária Cristiane Trevisan, o produtor de moda Edson Wander, o jornalista Guto Rocha, a representante da Sociedade Rural de Maringá Jussara Perim,  o executivo Ricardo Castanheira, a empresária Rose de Oliveira e a empresária Sueli de Oliveira.

O patrocínio do evento foi de Brahma- Santarena; Catuaí Shopping; Unimed; Pura Mania; Midiograf,  Maple Bear, Ros Joalheria, Schooner, Subijoux e Talence.

A noite fechou com show da dupla Michel e Juliano.

Andréa Monclar/Asimp/SRP

Você não tem permissão para enviar comentários.
Faça seu cadastro clicando no botão "Entrar" no topo do site.